"Pegar o bonde andando" se tornou minha especialidade, mas é verdade que fico sempre apreensiva quando chego em uma escola nova. Já sabia que dessa vez ficaria só 15 dias, mas o desafio é sempre o mesmo.
Eu tava com medo, o meu medo é sempre o de não fazer amigos logo de cara e ficar sozinha pelos corredores da escola... Mas isso nunca acontece, pedimos sempre pra direção me levar até a classe e me apresentar um dia antes, e minha mãe já pega uma colega na porta da classe logo no primeiro dia, pedindo que passe horários, matéria e etc... Funciona!!! Dessa vez a escolhida foi a Sabrina, e deu tão certo que se tornou uma grande amiga.
Bom, confesso, a classe inteira dos meninos queria namorar comigo já no primeiro dia. E teve um, Victor, que no último dia até me pediu em namoro pra minha mãe lá na pousada. Uau, que loucura!!!
Destaque nesse dia pra aula de Educação Física, era o primeiro dia do professor também, e ocorreu uma interação bem bacana entre todos do 6˚ Ano B. Resultado, foi a melhor escola que frequentei até agora. Pelo acolhimento, afeto e amizade das pessoas.
O mais engraçado foi na saída. Sabrina me levou pelo braço e me entregou pra minha mãe. Ela disse: "Pronto, tá entregue; e segura!". Amamos!!!
Fachada da Escola Estadual Prof. Leopoldo Miranda Diamantina - Minas Gerais |
O mais importante enquanto viajamos é Bruna ficar bem... Mas no que diz respeito a parte pedagógica, não podemos dizer o mesmo.
ResponderExcluir